Este é um blog de opinião. As postagens escritas ou selecionadas refletem exclusivamente a minha opinião, não sofrendo influência ou pressão de pessoas ou empresas onde trabalho ou venha a trabalhar.

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

"Dança da Galera" em Cruzeiro do Sul... Meu Deus!

Andam espalhando aqui por Cruzeiro do Sul que a cidade tem grandes possibilidades de ser palco de uma eliminatória do "Dança da Galera" do Domingão do Faustão. Será? Pode ser mais um tremendo fuxico, neste quesito Cruzeiro do Sul é imbatível.

Francamente, tomara que seja mentira, mas se for verdade acredito que seremos campeões. Nem preciso saber qual será o adversário de Cruzeiro do Sul, seja quem for, ficará em segundo lugar.

O cruzeirense é especialista em dança. O povo daqui vive dançando.

Dançando na exploração dos preços. Engraçado é que a estrada já está aberta há mais de uma ano mas os comerciantes vivem se escorando no frete para explorar a miséria da população. Mas o povo  vive dançando mesmo é nas escolhas políticas e se arrependendo, e se enganando e se arrependendo, e se f... (não termino porque não gosto de rimas).

Tenho uma sugestão: Sugiro que aproximadamante 18.800 dançarinos invadam o famigerado Gamelão e apresentem o seu show. Gente de todas as bibocas descerão dos "paus de arara" e outra vez reescreverão a História de Cruzeiro do Sul. Uma linda coreografia de cores, números e frases de efeito. Nunca na história...
Quanto aos cruzeirenses ficarão assistindo pela televisão e torcendo para que o "nosso" espetáculo de horrores e de insanidades seja o escolhido. 

Estou pagando para ver.   

Nenhum comentário: